Biblioteca Municipal de Capinzal irá realizar exposição fotográfica “Sob o olhar dos pequenos”

Você já observou como uma criança olha para o céu, para uma árvore, para uma pessoa, para um edifício? A Secretaria da Educação de Capinzal em parceria com a Diretoria de Cultura e a Biblioteca Municipal quer saber por meio da exposição “Sob o olhar dos pequenos”.

Atenção para as regras:

1- As fotos deverão ser tiradas “de baixo para cima” com a intenção de significar o ângulo visto no dia a dia das crianças;

2- A foto deverá ser encaminhada até o dia 20 de outubro para o e-mail biblioteca@capinzal.sc.gov.br juntamente com as seguintes informações:

-Nome;

-Endereço;

-Data de nascimento;

-Telefone para contato.

A administração Municipal convida a todos para participar desta atividade que contribuirá muito com a cultura local. As 10 melhores fotos serão emolduradas e expostas na Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal. Maiores informações junto à Biblioteca pelo fone 3555-8770 ou pela página do facebook do município.