Programação da Semana da Pátria será finalizada neste sábado

Neste sábado, 7 de Setembro, o Município de Capinzal irá realizar o 2º Ato Cívico da Semana da Pátria 2019, como forma de homenagear aos 197 anos da Independência Brasileira.

A programação tem como tema a “Cidadania em Ação”, e terá início às 13h45min na Praça Pedro Lélis da Rocha. Este ano, 32 entidades municipais parceiras do evento montarão seus standes ao derredor do local e realizarão diversas atividades. Além das entidades, ocorrerão apresentações da Banda Municipal de Capinzal e também uma mateada que será patrocinada pela Ervateira Viola de Ouro com a colaboração da Integração Gaúcha. Quem quiser participar deverá levar Bomba, Cuia e térmica.

Vale ressaltar que os motoristas que forem trafegar pela área central devem ficar atentos, pois em função das atividades, o trânsito permanecerá interrompido nos horários das 6h até às 17h30, na Rua Ernesto Hachmann, entre a Rodoviária e o Mercado de Tecidos Leão, e das 12h30 às 17h30, na Loja Girassol(antiga loja Dona Dilse)até a Loja Volpato.

A Administração Municipal e as entidades parceiras contam com a presença de todos para participar deste ato de patriotismo e civismo.