7ª edição da Festa Junina dos idosos é realizada em Capinzal

Na tarde desta quinta-feira (13), foi realizada a 7ª edição da Festa Junina para os grupos de idosos de Capinzal.

Este ano, os grupos foram divididos, desta forma haverá 2 festas, sendo que a próxima ocorrerá no próximo dia 02 de Julho.

O evento, que foi organizado pela Coordenadora do grupo de idosos, Maria Dondoni Palmera, contou com a presença do Prefeito Nilvo Dorini, da Vice-Prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, do Secretário de Assistência Social, e da Diretora de Cultura, Tatiane Riffel da Costa.

O grupo Estrela do Bairro São Cristóvão apresentou a dança da fita, e o grupo das atividades da Área de lazer apresentou a quadrilha, ensaiada pela Professora Andresa Flamea. O som ficou por conta do Sr. Toneti.

Na festa havia um cardápio variado, comidas típicas, quentão com suco de uva, cachorro-quente, batata doce assada,pé-de-moleque,paçoca, frutas, entre outros alimentos.

A primeira festa foi um sucesso e contou com aproximadamente 150 pessoas, além de funcionários municipais e organizadores.