Prefeitos vistoriam obra de revitalização da Ponte Pênsil

Os prefeitos de Capinzal e Ouro vistoriaram na tarde desta quarta-feira, dia 24, a revitalização da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza. Nilvo Dorini e Neri Miqueloto acompanharam o trabalho de substituição do assoalho que está sendo executado pelos servidores municipais.

A obra iniciou no dia 09 de outubro e está sendo executada conjuntamente pelas duas administrações. As melhorias iniciaram na cabeceira de Ouro e seguem em direção a Capinzal.

Praticamente metade da madeira já foi substituída. A previsão de entrega é para a segunda quinzena de novembro, se as condições climáticas forem favoráveis.

O investimento na aquisição das madeiras foi de R$ 84 mil.

Além dos prefeitos, a vistoria foi acompanhada pelo Secretário de Infraestrutura Sandro Toaldo e pelo Diretor de Urbanismo de Ouro, Carlos Alberto Bazzo.