Dia do Idoso foi comemorado com uma grande festa no Centro Educacional

A Administração Municipal de Capinzal promoveu nesta quinta-feira, dia 27, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, uma festa de confraternização para a terceira idade. O evento contou com a participação de mais de 400 idosos de todos os grupos constituídos no município.

A programação, desenvolvida para comemorar o Dia Nacional do Idoso, celebrado no dia 01 de outubro, iniciou às 11h30min com a abertura oficial conduzida pelo prefeito Nilvo Dorini e pela vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio e com a participação do casal Terezinha e Carlos Giumbeli, do Grupo Estrela do Bairro São Cristóvão, eleito Rei e Rainha da melhor idade.

Em seguida foi servido o almoço de confraternização e um buffet de frutas. A atividade contou com a apresentação da Banda Municipal, corte do bolo e o matinê animado por Nilson e Ezequiel.

O prefeito Nilvo Dorini e a vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio, em nome de todos setores do poder público, parabenizaram a todos os idosos e elogiaram o trabalho da comissão responsável por organizar o evento.