Dorini autoriza a implantação do saneamento básico e do abastecimento de água para o Loteamento Nova Capinzal

Investimento total é superior a R$ 630 mil

Com a presença de lideranças do Executivo e do Legislativo e de representantes da Caixa Econômica Federal e do SIMAE, o prefeito Nilvo Dorini assinou na manhã desta quinta-feira, dia 09, em seu gabinete, a ordem de serviço para a execução de mais uma importante etapa do Projeto Nova Capinzal: a implantação do sistema de saneamento básico e a rede de abastecimento de água.

As duas obras serão executadas pela empresa Construções Herval Ltda, vencedora dos processos licitatórios. O investimento total é superior a R$ 630 mil com recursos próprios.

O sistema de saneamento básico terá investimento de R$ 488.402,93 e o prazo para execução é de 09 meses enquanto que no sistema de abastecimento de água serão investidos R$ 149.397,75. O prazo para entrega é de 60 dias.

De acordo com o engenheiro Jocenei Andrade, que representou a Construções Herval, a empresa deve iniciar as obras nos próximos dias com previsão de entregá-los antes do prazo previsto no edital.

O prefeito Nilvo Dorini afirmou que o projeto para a execução do Loteamento Nova Capinzal está seguindo religiosamente o calendário acordado com a Caixa Econômica Federal e com as demais empresas envolvidas no empreendimento.

“Nos próximos dias vamos autorizar a pavimentação das ruas internas do Loteamento e continuamos acreditando que até o mês de maio de 2019 o Loteamento Nova Capinzal esteja pronto” afirmou Dorini.

O Loteamento

O Projeto do Loteamento Nova Capinzal prevê a construção de 162 unidades habitacionais para atender famílias que residem em áreas de risco, área verde, de utilidade pública ou susceptíveis a alagamentos.

Os recursos são oriundos do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Capinzal.