Folha de pagamento do funcionalismo público será normalizada nesta sexta e sábado

A Administração Municipal de Capinzal normalizará até o próximo sábado, dia 31, o pagamento a todos os servidores municipais. A garantia foi dada na manhã desta quinta-feira, dia 29, pelo prefeito Nilvo Dorini e pelo secretário de administração e finanças, Ivair Rodrigues, em entrevista coletiva aos veículos de comunicação do município.

Dorini destacou que desde terça-feira, dia 27, quando a Câmara de Vereadores rejeitou por 4 votos a 3 o projeto de lei que concedia ganho real ao funcionalismo, servidores municipais e técnicos da Betha, empresa responsável pelo sistema de gerenciamento da Prefeitura, trabalham dia e noite para gerar uma nova folha de pagamento. Graças aos esforços dessa equipe o tempo para a geração de uma nova folha foi abreviada e os trabalhadores de todos os setores poderão dispor dos recursos na sexta e no sábado, dias 30 e 31 respectivamente.

O prefeito agradeceu a gerencia e os colaboradores da agência da Caixa Econômica Federal de Capinzal que também se empenharam para prover os recursos necessários para o pagamento do funcionalismo público municipal antes da Páscoa.