Empossados os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Capinzal

Tomaram posse na última quarta-feira, dia 21, os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Capinzal. O ato ocorreu na Casa do Cidadão com a presença dos conselheiros titulares e suplentes, representantes do Poder Executivo e outros convidados.

Os novos membros representam as áreas governamentais e não-governamentais e foram nomeados pela Portaria 306, assinada pelo prefeito Nilvo Dorini no último dia 16 de fevereiro.

Depois da posse dos novos conselheiros, houve a escolha da mesa diretora. Por aclamação foi eleita como presidente Josi Mary Côas (representante da Secretaria Municipal da Educação), como vice-presidente Miriam Golin Fagundes (representantes dos trabalhadores (CRESS), como 1ª secretária Bruna Calegari Boz (representante da Secretaria Municipal da Administração) e como segunda secretária Graciele Helt Tiepo (representante das entidades).

A nova composição do Conselho terá mandato de dois anos. As reuniões ordinárias serão realizadas na terceira semana de cada mês, sempre às terças-feiras, a partir das 08h, nas dependências da Casa do Cidadão.

Agradecimento

O Secretário de Desenvolvimento Social Thiago Casara representou a Administração Municipal de Capinzal no ato de posse dos novos conselheiros.

Ele agradeceu a presença e a disponibilidade de todos em participar e doar seu tempo em prol do coletivo. Ressaltou a importância deste trabalho e se colocou à disposição para que o Conselho desenvolva suas funções da melhor maneira possível.

DOWNLOAD DA PORTARIA: