Rodada do Municipal de Futebol teve média de 03 gols por partida

Quatro partidas foram disputadas no domingo, dia 11, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. A média foi de 03 gols por jogo.

No campo municipal do Bairro São Cristóvão, na preliminar, pela categoria aspirante, o PSG venceu a ADROC por 3 a 1 e na partida principal, pela categoria titular, o São Cristóvão venceu a Malwee por 2 a 0.

Na comunidade de Barro Preto, na preliminar, Colina B e Juventus empataram em 1 a 1 e na partida principal, o Vista Alegre goleou o Colina A por 4 a 0.

A próxima rodada será disputada no domingo, dia 18. No campo do Barro Preto, Hachmann e Alto Alegre jogam nas duas categorias e no Estádio Dr. Vilson Bordin, na preliminar jogam Vasco B e ADROC e na partida principal o Vasco A enfrenta o São Cristóvão.