Professores da rede municipal de ensino avaliam resultados do II Simulado

A Escola Municipal Viver e Conhecer sediou na quarta-feira, dia 08, o encontro de estudos com os professores do 1º ao 5º ano e da educação infantil participantes do PNAIC. Na oportunidade houve a análise e a reflexão sobre os resultados do II Simulado Municipal aplicado para os estudantes do 2º, 3º e 5º ano da rede municipal de ensino.

O encontro foi orientado pelas coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal da Educação Inês Rosseti Baron e Veranice Lovatel, com acompanhamento da Diretora de Ensino Izolete Riqueti.

Através do Simulado foi possível realizar um acompanhamento do desempenho dos alunos dessas turmas e também um diagnóstico do desenvolvimento do ensino nos anos iniciais da rede municipal de ensino. Os professores fizeram ponderações e apontaram sugestões de melhorias para os simulados dos próximos anos.