Setembro Amarelo: Palestra aborda o tema “suicídio”.

A Secretaria da Saúde de Capinzal promoveu na tarde de quinta-feira (14) palestra aberta ao público abordando o tema suicídio. A exposição do conteúdo foi feita por José Vilela Sobreira Sobrinho, membro do Centro de Valorização da Vida (CVV), e faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria durante o Setembro Amarelo.

Um bom público se fez presente na Câmara de Vereadores e ouviu Sobreira Sobrinho falar sobre causas e prevenção, dar exemplos e mostrar dados alarmantes sobre a realidade dos suicídios em todo o mundo.

Na sexta-feira (15) o “Seminário Suicídio – Formas de Prevenção” será com a participação dos servidores da Secretaria de Saúde, a partir das 13h30min, também na Câmara de Vereadores. O atendimento pela manhã na Secretaria será normal (das 07h30min às 11h30min) mas a tarde não abrirá, pois todos os servidores participarão do Seminário.