Troféu Destaque Econômico 2017 será realizado em outubro.

A Administração Municipal de Capinzal promoveu reunião com representantes de entidades para definir detalhes da realização da solenidade de entrega do “Troféu Destaque Econômico 2017” em Capinzal.

O encontro se deu na sala da vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, com a presença do prefeito Nilvo Dorini presidida pelo Coordenador geral da Expovale 2017, advogado Marcelo Henrique Barison.  Ficou definido que a solenidade de entrega dos troféus às empresas que tiveram maior valor financeiro adicionado no ano de 2016/2017 se dará no dia 6 de outubro de 2017, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, com jantar organizado pelo LIONS e LEO clube. Uma comissão técnica, com apoio da AMMOC, já está fazendo levantamento de valores.

O Troféu Destaque Econômico é uma forma de o município homenagear as empresas e produtores que se destacaram no movimento econômico, ano-base 2016.

Representantes da Administração Municipal e da ACIRP, AMPECO, CDL e INCOTUR também participaram da reunião.