Quarta-feira, dia de “Ações Sociais” na praça.

Antecedendo a quinta-feira, 7 de setembro, hoje a tarde tem continuidade as ações sociais na Praça Pedro Lelis da Rocha com professores de educação física dando instruções sobre atividades físicas.

Das 14h às 16h30min de quarta-feira (6) os professores Rudimar Dirceu Dickel (Haecon-do); Jeferson Luiz da Silva Santos (Capoeira) e Valdecir José Baretta (Karatê) estarão orientando sobre atividades físicas e dando demonstrações sobre combates.

Este ano a administração municipal optou por substituir o tradicional desfile de 7 de setembro por uma semana de ações sociais envolvendo todos os seus órgãos e mobilizando a comunidade, que se engajou na proposta de realização de ações de cidadania. Além das atividades realizadas na praça, outras ações são realizadas em todo o município.

O encerramento acontece amanhã, dia 7 de setembro. As 9 horas ato cívico na Praça Pedro Lélis da Rocha e à tarde encerramento dos Jogos Integrados Escolares de Capinzal – JIESC 2017.