Renovado convênio entre Prefeitura, Fundação Banco do Brasil e o Programa AABB Comunidade

A Prefeitura Municipal de Capinzal e a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB), a Fundação Banco do Brasil (FBB), e o Banco do Brasil agência de Capinzal assinaram na quinta-feira (8) o convênio do projeto “Criança cidadã – Construindo Valores 2017 a 2020 que engloba o Programa AABB comunidade, desenvolvido em Capinzal desde o ano de 1999.

O programa AABB Comunidade atende a 100 crianças e adolescentes com idade entre 07 a 18 anos incompletos. Divididos em grupos, uma vez na semana, no contra turno escolar participam das oficinas na sede da AABB.     O principal objetivo do Programa AABB Comunidade é a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes e o resgate dos valores que ora se perdem em nossa sociedade, como: o respeito, a solidariedade, a justiça, a honestidade, a humildade, o respeito, a educação, a solidariedade, o amor e a integridade.

A solenidade de renovação do convênio se deu na sede da AABB e contou com a presença da vice-prefeita Noêmia B. Pizzamiglio; Gerente do Banco do Brasil, Fabio Vinicios Moreira; Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Edenilso de Souza; Secretária de Educação do Município de Capinzal, Marcia Terezinha Bonato, alem de vereadores e professores que atuam no programa.