Capinzal faz festa no domingo para homenagear o trabalhador

A Administração do município de Capinzal, apoiado por entidades de classe, prepara uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalho. Antecipado da segunda para domingo (30), o evento pretende levar para a Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, as margens do Rio do Peixe, um grande público.

Dentro da programação elaborada para o período da tarde e noite consta: 13h às 15h – apresentação de artistas locais; 15h30min. às 17h30min. – show com “Os 4 Gaudérios” e das 18h  às 20h – show com a banda “Café Brasil”.

Paralelamente, a sombra dos muitos eucaliptos distribuídos na Área de Lazer, ocorrerá mateada com erva-mate e água quente a disposição do público. Para o entretenimento das crianças haverá brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce. Outro momento, de muita expectativa, às 17 horas, será o sorteio de muitos brindes para todos os presentes ao evento.

A realização da Festa do Trabalhador de Capinzal é da Prefeitura Municipal com o apoio do Lions Clube Capinzal Ouro; Sindicadezal; Ampeco; CDL; ACIRP; Siticom; Asmuca e Unoesc.