Participe da 6ª Conferência Nacional das Cidades

O Brasil, desde a metade do século passado, deixou de ser um País rural e passou a ser uma nação intensamente urbanizada. Cerca de 160 milhões de brasileiras (os) estão vivendo nas cidades. Essa concentração da população nas áreas urbanas, sem o planejamento adequado, trouxe alguns problemas para a qualidade de vida da geração atual e comprometendo a sustentabilidade no futuro.

A 6ª Conferência Municipal da Cidade de Capinzal desenvolverá seus trabalhos a partir do lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas, e que tem como Tema: “Função Social da Cidade e da Propriedade”, a se realizar no Auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer, no dia 1 de julho de 2016 as 19 horas.

A Comissão Preparatória expedirá o regimento da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Capinzal. O regime disporá sobre a organização e funcionamento da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Capinzal, inclusive sobre o processo democrático de escolha dos seus delegados.