20º JIIDO – Jogos de Integração para o Idoso

Na manhã de dessa sexta – feira (10), o executivo capinzalense participou da Abertura do 20º JIIDO – Jogos de Integração para o Idoso, das Prefeituras Municipais da Região da AMMOC que se deu no COMPLEXO ESPORTIVO da UNOESC.

Os jogos reuniram mais de 900 atletas de todos os municípios, onde estão sendo disputadas este ano 16 modalidades diferentes, no intuito de integrar os idosos das mais variadas cidades em competir de forma saudável com a finalidade de lazer e diversão, além da qualidade de vida que o esporte em si proporciona para o corpo e para a mente.

A Administração Municipal parabeniza os atletas do município de Capinzal, bem como a Coordenadora Maria Dondoni Palmeira pelo excelente trabalho, e deseja uma boa sorte a todos os participantes.