1º de maio é comemorado com diversas atrações em Capinzal

Administração Municipal realiza mais uma edição da festa do trabalhador

Para homenagear o trabalhador na data destinada a ele, a Prefeitura Municipal de Capinzal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu diversas ações no dia 1°de Maio. Mateada, atrações culturais locais, show regional, sorteios de brindes e muitos brinquedos e algodão doce para a criançada, tudo organizado pela Administração Municipal na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

Foram sorteados 5 televisores patrocinados por empresas do município. A população que se fez presente aproveitou também para saborear um mate que contou com o patrocínio da Ervateira Riffel e também bailar ao som do Grupo Minuano.

O Prefeito de Capinzal parabenizou todos os trabalhadores que incansavelmente batalham para que o município prospere cada dia mais.

“Preocupamo-nos com nossos trabalhadores, garantindo emprego para essa geração e aos nossos pequenos que estão por vir; preocupamo-nos com a saúde do nosso povo com aqueles que ficaram doentes trabalhando e por isso construímos o maior Centro de Reabilitação do Brasil”, destacou Andevir. O Vice-Prefeito Wilson Luiz Farias parabenizou a todos afirmando a evolução do munícipio graças ao empenho e trabalho dos capinzalenses.

Diversos trabalhadores participam das comemorações fazendo com que o dia 1° de Maio seja uma das principais datas do calendário de eventos da Prefeitura Municipal de Capinzal.