Administração Municipal acompanhou a prática de esportes do grupo de idosos

O Prefeito Andevir Isganzella esteve na manhã de quinta-feira (2) acompanhando as atividades realizadas pelo Grupo de Idosos na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. Acompanhado do Vice-prefeito Farias, o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Cícero da Silva e o Diretor de Urbanismo Gerson Luiz Valduga parabenizaram o grupo pela disposição na prática de esportes.

O grupo de idosos pratica esportes três vezes por semana, conquista esta da atual administração, onde disponibilizou o professor Marcos Tomaz para auxiliá-los nas atividades e dar todas as orientações para uma vida ainda mais saudável.

“Fico satisfeito em ter recebido este convite, assim podemos estreitar nossa relação e juntos buscarmos alternativas para satisfazer o bem estar do grupo e da sociedade, para mim é motivante participar deste momento junto a vocês e ver a força de vontade em desempenhar as atividades físicas” destacou Andevir.

Na oportunidade o grupo de idosos solicitou junto à administração algumas melhorias para o desempenho das atividades físicas.  O Prefeito e Vice-prefeito já deram andamento a algumas solicitações e estudam as demais, para sempre que possível atender os anseios da população.