Realizado o XXII Encontro das Mulheres Agricultoras

Associação Municipal de Mulheres Agricultoras (AMMAC) de Capinzal realizou no último dia 07 de março na comunidade de Capitel Santo Antônio o XXII encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O encontro teve início às 9 horas com recepção dos participantes, seguida por celebração preparada pelo Grupo ECC da comunidade de Lindemberg e Capitel Santo Antônio, abertura oficial, apresentação do teatro SESC de Joaçaba, almoço e durante a tarde foram realizadas diversas atividades recreativas com sorteio de brindes e entrega de uma recordação para as mulheres.

O Prefeito Municipal Andevir Isganzella e Vice Wilson Farias juntamente com seus secretários prestigiaram o evento, prefeito e vice parabenizaram a organização e ressaltaram a importância desse sexo tão frágil e tão batalhador. Estiveram presentes os Deputados Cesar Antonio Valduga (PCdoB) e Romildo Titon (PMDB) além dos representantes do legislativo de Capinzal.

A presidente da AMMAC Sandra Scapini agradece a participação das mulheres agricultoras, das autoridades que se fizeram presentes, das empresas patrocinadoras dos brindes, a comunidade do Capitel Santo Antônio, bem como o empenho de todos que se envolveram na organização do evento. Este foi preparado com muito carinho cuja maior intenção foi homenagear e mostrar o reconhecimento às mulheres agricultora no nosso dia-a-dia.

Como todos os anos o evento foi organizado pela Associação de Mulheres AMMAC em parceria com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Epagri de Capinzal.