Abertura dos Jogos da Integração dos Idosos

Um bom público se fez presente no Ginásio Municipal de Vargem Bonita na manhã desta quinta-feira (11), para prestigiar a abertura dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDO) na sua 18ª edição.

Participam dos jogos representantes das cidades que integram a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc).

O clima era de  alegria  e  descontração por parte dos idosos que foram prestigiados e pelos seus familiares, amigos e autoridades.

Na abertura, além do desfile das delegações, tivemos o juramento dos atletas, o acendimento da pira olímpica e algumas apresentações culturais e musicais. Na seqüência se deu início das competições do segundo dia de disputas dos Jogos.

O Prefeito de Capinzal,  Andevir Isganzela prestigiou o evento que conta com a participação de atletas do município.  Os jogos tiveram início nesta quarta-feira (10) e serão concluídos na sexta-feira (12).