Prefeitura de Capinzal inicia reforma em BANHEIROS DA RODOVIÁRIA.

A Prefeitura de Capinzal  iniciou no mês de Agosto a  reforma dos os banheiros do Terminal Rodoviário de Capinzal. Os banheiros estavam em situação precária  e são de grande importância para as pessoas que utilizam a rodoviária e praça Pedro lelis da Rocha.

Previsão é de que os banheiros fiquem prontos em até 40 dias. O terminal conta com  banheiros  masculinos e  femininos e todos serão reformados e modernizados.

No projeto também consta a adaptação  para pessoas com deficiência. O prefeito Andevir Isganzella esteve junto com o Vice Prefeito  Wilson Farias acompanhando o andamento da obra,  Andevir comentou  sobre a reforma e afirmou que o objetivo é oferecer mais conforto à população. “Vamos reformar todos os banheiros da rodoviária trazendo mais conforto e dignidade para os usuários”.