Viver e Conhecer no esporte

A Escola Municipal Viver e Conhecer esteve representando o município de Capinzal no microrregional do JESC, que aconteceu no município de Herval D'Oeste de 04 a 10 de maio, nas modalidades: futsal masculino, xadrez e atletismo masculino e feminino.

O time de futsal treinado pelo professor Sérgio Rodrigues dos Santos  se destacou  ficando campeão. Portanto, representará nossa microrregião no Regional que acontecerá na cidade de Lages de 06 a 10 de junho.

No xadrez o aluno João Augusto Rodrigues dos Santos conquistou a medalha de bronze (3° lugar).

Já no atletismo, na corrida 75 metros e no revezamento 4×4, os alunos conseguiram o 4° lugar.

No Moleque Bom de Bola (fase municipal) a equipe feminina ficou com 2° lugar e a equipe masculina conquistou o 1° lugar, esta estará representando o município na fase microrregional em Jaborá de 25 de junho a 01 de julho. As equipes foram treinadas também pelo professor Sérgio.

Parabéns à escola, os alunos e os professores pela conquista!