I Encontro de Lideranças da Secretaria Municipal da Educação Gestão 2013-2016

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes realizou o I Encontro para Capacitação de Lideranças da Educação – Gestão 2013-2016, no dia 13 de maio, no Hotel Fazenda de Piratuba, com o psicólogo Clécio Carlos Gomes.

O objetivo foi capacitar as lideranças da educação em relação à gestão de pessoas, abordando temas como: estilos de liderança,trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, estabelecimento de metas e projetos de gestão escolar.

O evento contou com a presença do prefeito Andevir Isganzella, secretária da educação Seila Eliane Ribeiro, diretores de administração, ensino, transportes, além dos diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais.

No dia 20 de maio o psicólogo Clécio Carlos Gomes estará trabalhando com os professores de 6º ano ao 9º ano das escolas da rede municipal de ensino sobre a temática "Aluno adolescente e sua relação com o estudo".