CCC da Vila União promove Encontro das Famílias

Aconteceu na noite da última terça-feira, 06 de maio, o encontro das famílias atendidas pelo Centro de Convivência Comunitária da Vila União.

O encontro, que foi o primeiro em 2014, teve o objetivo de proporcionar às famílias das crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um momento de reflexão sobre a importância da família, fortalecendo assim os vínculos familiares. O encontro teve como tema: "A instituição da família: A primeira a ser criada! A última a ser destruída?".

Todo o encontro foi preparado muito carinho e dedicação pela equipe de trabalho com auxílio das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Para a coordenadora do CCC, Sandra Tozati, o encontro alcançou plenamente os objetivos pois percebeu-se a satisfação das famílias participantes. "Agradecemos muito o trabalho de toda a Equipe do CCC da Vila União que não mediu esforços para preparar tudo com muito carinho" destacou Sandra.

O prefeito Andevir Isganzella fez-se presente no encontro e destacou a importância do trabalho articulado entre a família, a comunidade e os serviços da assistência social.