Definida a nova composição do Conselho Municipal de Assistência Social de Capinzal

O prefeito do Município de Capinzal Andevir Isganzella, empossou na tarde desta segunda-feira, dia 07, os novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Capinzal.

O CMAS é composto por representantes do poder público e por lideranças designadas pelas entidades não-governamentais do Município.

A nova composição ficou da seguinte forma:

I – Membros Titulares da Área Não – Governamental:

a) Marcela Machado Cavichioli – Representante Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capinzal;

b) Luciana Bussacro – Representante do Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar – CIALAR; e

c) Rosane T. Nascimento – Representante da Associação Beneficente Anjos da Guarda – ABAG.

II – Membros Suplentes da Área Não – Governamental:

a) Francieli Benjamini – Representante Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capinzal;

b) Kelly Cristina Mosquem – Representante do Consórcio Intermunicipal Abrigo CIALAR;

c) Aline Roseghini – Representante da Associação Beneficente Anjos da Guarda – ABAG

III – Membros Titulares da Área Governamental:

a) Daniela Bortoli – Representante da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social;

b) Priscila Previde da Rosa – Representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura; e

c) Inês Rossetti Baron – Representante da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.

IV – Membros Suplentes da Área Governamental:

a) Patrícia Oliverio da Costa – Representante da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social;

b) Jaques Garcia – Representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura; e

c) Luana Cristina Baldo – Representante da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.

A posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social ocorreu na Casa do Cidadão. O CMAS foi criado em 1995 e tem como atribuições: acompanhar, monitorar, propor e avaliar a Política Municipal de Assistência Social.

O prefeito Andevir agradeceu a todos os voluntários que estão se engajando nesta batalha de grande relevância e destacou a importância do Conselho para o município, garantindo total apoio.