Mais uma família será beneficiada com casa própria em Capinzal

A Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Capinzal está viabilizando a construção de mais uma casa para uma família em situação de vulnerabilidade social. O imóvel antigo, localizado no Distrito de Alto Alegre, não oferecia condição de moradia para família da dona Terezinha Ivonete dos Santos.

O investimento com recursos próprios será de aproximadamente R$ 13.500,00. A obra está sendo executada pela equipe da Diretoria de Habitação, coordenada pelo Diretor Vlademir André Molin.

A Diretoria de Habitação mantêm ainda o programa de reformas. Atualmente três imóveis estão recebendo melhorias. Todos os beneficiários integram o Cadastro Habitacional do Município e preenchem os requisitos necessários.

O Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella e o Vice-prefeito Wilson Farias, estiveram na semana que passou acompanhando as obras. Andevir parabenizou a equipe de trabalho pela qualidade dos serviços oferecidos para estas pessoas que necessitam deste auxilio da Administração Municipal para ter uma vida mais digna.