Volta às aulas: Rede Municipal de Ensino inicia o ano letivo nesta quarta-feira

Aconteceu nesta terça-feira, dia 18, a escolha de vagas para os cargos de professor, auxiliares e agentes de serviços gerais que irão atuar nas escolas municipais de Capinzal. A escolha se deu de forma tranquila no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Nesta quarta-feira, dia 19, inicia as aulas na Rede Municipal de Ensino de Capinzal para os alunos do 1º ao 9º ano e na quinta-feira, dia 20, iniciam as aulas para os alunos do pré-escolar.

Segundo a secretária de educação, cultura e esportes Seila Ribeiro, mesmo com este pequeno atraso no início das aulas em razão de problemas com o processo seletivo, serão garantidos aos alunos os 200 dias letivos. A secretária também orienta os pais que poderão ocorrer alguns transtornos com o transporte escolar nestes primeiros dias de aula, mas que isso deverá se normalizar logo.

A Administração Municipal faz votos de um bom ano a todos os profissionais e alunos e não estará medindo esforços para garantir uma educação de qualidade em nosso município.