Viagem da 8ª série Escola Kleinubing

Todo ano a Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing se despede de alguns alunos que por pouco ou muito tempo estiveram buscando a sua formação no Ensino Fundamental em nosso educandário. E para marcar esses últimos momentos, a escola promoveu um passeio para as turmas de 8as séries até o Thermas de Piratuba Park Hotel, nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2013. Os alunos e alguns professores que participaram desses dias de diversão e recreação ficaram hospedados em confortáveis quartos do hotel, puderam usufruir do restaurante que proporcionou deliciosas refeições e de todo espaço destinado ao lazer e recreação orientados.

Certamente, os alunos e professores que participaram dessa programação desfrutaram de uma ótima estada e ficará marcado na lembrança a certeza de ter vivido momentos inesquecíveis.

A família Kleinubing agradece pelo apoio e incentivo dos pais e professores e também a toda equipe do Thermas de Piratuba Park Hotel pela receptividade e organização.

"Ver a vida, as pessoas, as formas é um detalhe. Mas viver de bem com a vida, amando as pessoas de todas as formas é um detalhe que faz toda a diferença".