Capinzal realiza nesta quinta e sexta-feira a etapa municipal dos Jogos da Integração dos Idosos

Acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de junho, a etapa municipal da 17ª edição dos Jogos da Integração dos Idosos, tendo por objetivo integrar a melhor idade de nosso município. Serão 16 modalidades em disputa, nos naipes masculinos e femininos.

Os primeiros colocados em cada modalidade estarão representando nosso município na etapa regional que será realizado nos dias 15 e 16 de agosto na cidade de Treze Tílias. Foram confirmados por meio de inscrição a participação de 250 idosos.

A modalidade de bocha será disputada nesta quinta-feira, (13), os jogos do naipe feminino acontecem na comunidade de Linha Gramado à tarde e o naipe masculino será disputado durante todo o dia na comunidade de Vila União. As demais modalidades acontecem no Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli e no Salão Comunitário do Loteamento Santa Terezinha na sexta-feira, (14).