Representantes de Capinzal participam da 45ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

As 187 Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, através de suas diretorias, promovem com regularidade, eventos de capacitação para seus lojistas associados, práticas que auxiliam no aumento de vendas e rentabilidade de seus negócios, ao mesmo tempo em que, formadores de opinião que são, discutem e defendem os interesses socioeconômicos da classe empresarial que mais emprega e gera tributos no Estado.

Foi realizada de 23 a 25 de maio, a 45ª Convenção Estadual do Comércio Lojista em Blumenau, com o tema "Inovando o Varejo". O público-alvo do evento foi formado por lideranças, com ampla potencialidade de realização de negócios.

O Vice-prefeito de Capinzal, Wilson Farias e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Luiz Teixeira da Silva estiveram participando do evento juntamente com associados da CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis.

Alexandre avaliou positivamente a participação no evento e destacou que foi uma grande oportunidade de conhecimento e aprendizado que poderão ser aplicados no nosso município.