Realizada a entrega da moto sorteada na festa do trabalhador de Capinzal

Aconteceu em Capinzal na última quarta-feira, dia 1º de maio, a festa do dia do trabalhador realizada pela administração municipal de Capinzal, com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Capinzal, Ouro e região. Durante a festa, foram distribuídos gratuitamente cupons para os trabalhadores ou moradores de Capinzal, que estiveram concorrendo a uma motocicleta HONDA CG 125 0 km. Foram distribuídos aproximadamente 4.500 cupons. O sorteio foi realizado por volta das 17h, de forma transparente e o n° sorteado foi o 3.917.

A ganhadora foi a Senhora Lucilvana Raimundo, moradora do Loteamento Universitário.

A entrega da Moto foi realizada nesta sexta-feira, (03), às 09 horas, na Prefeitura Municipal de Capinzal. Também foi entregue na oportunidade um dos cinco televisores sorteados no almoço de confraternização dos servidores públicos. Os outros 04 televisores que foram disponibilizados pelos secretários de Capinzal e pelo deputado estadual Reno Caramori, serão entregues posteriormente já que não estava programado este incremento na premiação.

Na solenidade de entrega também estiveram presentes os representantes das 21 empresas patrocinadoras do evento.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo de Capinzal, Alexandre Luiz Teixeira da Silva, ressaltou a importância da parceria entre o Poder Público, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos e os patrocinadores, para a realização da festa.

Através dos patrocinadores foi custeada a mídia para o evento e adquirida à motocicleta e o televisor.

A ganhadora da moto Lucilvana Raimundo, agradeceu o presente e revelou estar muito feliz já que alimentava um sonho de ter uma moto para se deslocar ao trabalho.