Abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de médicos

EDITAL Nº 016, DE 26 DE ABRIL DE 2013

Abre inscrições para o Processo Seletivo de Títulos para a contratação de Médicos para o Estratégia Saúde da Família – ESF, em caráter temporário, no município de Capinzal.

O Município de Capinzal, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa à Rua Carmelo Zocoli, 155, neste ato representado por seu Prefeito Municipal, Andevir Isganzela, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, resolve estabelecer normas para a realização de Processo Seletivo de Títulos, para contratação de Médicos, em caráter temporário, de excepcional interesse público, em consonância com a Lei nº 2.178/99, de 23 de dezembro de 1999, observadas as demais normas aplicáveis e os procedimentos constantes neste Edital.

1. O processo seletivo originado por este Edital será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capinzal, coordenado pela Comissão Permanente de Processos Seletivos, Concursos Públicos e Chamadas Públicas, originada pela portaria 416/2013 e sob a supervisão da Assessoria Jurídica desta Prefeitura.

2. As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril a 03 de maio de 2013, na sala da Diretoria de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, sito à Rua Carmelo Zócolli, 155, Centro, Capinzal.

3. O Processo Seletivo destina-se ao provimento das seguintes vagas:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

CARGO

CARGA HORÁRIA

VAGAS

VENCIMENTO

HABILITAÇÃO MÍNIMA

Médico – ESF

R$ 14.200,00

Ensino superior completo e registro no CRM

4. O Edital completo estará disponível na internet, na homepage da Prefeitura Municipal de Capinzal (www.capinzal.sc.gov.br) e no Mural Público Municipal, onde poderá ser consultado pelos interessados.

Capinzal, SC, em 26 de abril de 2013.

ANDEVIR ISGANZELA

Prefeito Municipal

Registrado e publicado o presente Edital na data supra.

MARCO ANTONIO HACHMANN

Secretário da Administração e Finanças