Realizada a Audiência Pública do PPA em Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal realizou nesta segunda-feira, (15), a Audiência Pública onde foi apresentada a proposta do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2014 – 2017 e feitas às alterações julgadas necessárias pelas pessoas que estiveram participando.

A audiência foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal e contou com a participação maciça de representantes de entidades, da comunidade, vereadores e integrantes do governo municipal.

Foi planejado o PPA com um orçamento global para os próximos quatro anos, projetado em R$ 274 milhões, divididos entre as diversas Secretarias, Câmara de Vereadores, SIMAE, Bombeiros, Polícia Militar, Fundo da infância e Adolescência e Fundação Municipal de Esportes.

A referida audiência, não só cumpriu um preceito legal, como também, oportunizou a participação dos diversos segmentos da sociedade civil organizada e da população em geral na elaboração do planejamento administrativo e orçamentário do município, que é um direito e um dever de todos.