Campeão da 9ª Copa Capinzal de Futebol será conhecido neste sábado

Serão disputados neste sábado, dia 30, no Estádio do Bairro São Cristóvão, os jogos decisivos da 9ª Copa Capinzal de Futebol.

A programação inicia no período da manhã com amistosos entre os veteranos da Administração Municipal de Capinzal e as equipes da Manutenção da Brasil Foods e do Gratt Indústria e Comércio. Ao meio dia será servido o almoço a base de churrasco.

Às 13h30min acontece a decisão do terceiro lugar entre a Associação Desportiva Alto Alegre(ADA) e o Ipiranga B do Loteamento Parizotto. E às 15h30min decidem o título às equipes do São Cristóvão e da Associação Esportiva Vasco da Gama.

O Estádio do Bairro São Cristóvão passou por uma revitalização completa e será reinaugurado por ocasião da decisão. A solenidade de premiação acontece logo após as partidas decisivas. A premiação é de R$ 2.800,00 mais troféus e medalhas.

A 9ª Copa Capinzal de Futebol é um das principais competições do calendário anual da Fundação Municipal de Esportes(FME). No dia 04 de julho, no Centro Social São Francisco de Assis, ocorre a premiação a Seleção da 9ª Copa Capinzal de Futebol. A promoção é da FME, da Rádio Capinzal e do Jornal A Semana.