Estudantes da Escola Kleinubing visitaram o Centro Administrativo

Alunos do quarto ano do ensino fundamental da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing visitaram na manhã desta quarta-feira, dia 09, as dependências do Centro Administrativo Municipal Prefeito Silvio Santos.

Os estudantes do Loteamento Parizotto conheceram as dependências da Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico que funcionam no prédio. Em seguida foram recepcionados no gabinete pelo Prefeito Leonir Boaretto e por outros representantes da equipe administrativa.

Boaretto detalhou o funcionamento da Administração Municipal e respondeu a todas as perguntas formuladas por alunos e professores. Os educandos participaram com entusiasmo da atividade e, ao certo, ampliaram o seu conhecimento sobre diversos assuntos.

Além do Centro Administrativo Municipal, os estudantes também visitaram a sede do Poder Legislativo e a agência dos Correios. O grupo foi acompanhado e orientado pelas professoras Evaní Riffel, Daiane de Oliveira, Marines Dutra, pela agente Claudiane Kleemann e pela orientadora pedagógica Lílian Dorini.