Iniciam hoje as inscrições para o Concurso Público da Administração Municipal de Capinzal

A Administração de Capinzal lança nesta quarta-feira, dia 02, Edital que abre inscrições e fixa normas para a realização de concurso de ingresso e de cadastro de reserva no serviço público municipal. Serão oferecidas 57 vagas para 24 diferentes cargos. Os vencimentos variam de R$ 680,00 a R$ 11 mil.

As inscrições iniciam nesta quarta e se estendem até o dia 25 de maio. Os interessados devem se dirigir ao andar térreo do Centro Administrativo Municipal munidos da documentação exigida e do comprovante do pagamento da taxa de inscrição para o preenchimento da ficha cadastral.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos que exigem formação superior e de R$ 30,00 para os demais cargos. O candidato deverá efetuar o recolhimento do valor relativo a inscrição diretamente na conta corrente da Caixa Econômica Federal informada no Edital.

Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de: agente de serviços gerais(Secretaria da Infraestrutura), agente de transito e de defesa civil, auditor fiscal tributário, bibliotecário, biólogo, controlador interno, enfermeiro, médico, odontólogo, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em informática, técnico agrícola, fiscal de obras e posturas, motorista de ônibus(Transporte coletivo urbano), auxiliar de contabilidade, tesoureiro, fonoaudiólogo, engenheiro civil e professor para as disciplinas de informática, artes, ciências, geografia e letras(língua portuguesa).

A formação de cadastro de reserva será para os cargos de contador, professor de história e professor de letras (língua inglesa).

A íntegra do edital estará publicada no mural do Centro Administrativo Municipal e na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br. CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD:

Isenção

O candidato que comprovar residência no Município de Capinzal e sua condição de desempregado ficará isento do pagamento da taxa de inscrição, nos termos da Lei municipal nº 2.719, de 4 de outubro de 2006.

Para comprovar a condição de desempregado, o candidato deverá apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou certidão da Previdência Social.

Para comprovar residência no Município de Capinzal, o candidato deverá apresentar comprovante de residência em seu nome ou declaração equivalente, firmada pelo próprio candidato com firma reconhecida, assegurando a veracidade da declaração.

Caso seja aprovado e nomeado, o candidato terá descontado o valor equivalente à taxa de inscrição em duas parcelas de seus vencimentos, nos termos da legislação vigente.

Provas

As provas escritas de conhecimento serão aplicadas na Escola Municipal Viver e Conhecer no dia 10 de junho. Os horários serão divulgados após a homologação das inscrições.

As provas práticas para o cargo de Motorista de ônibus serão realizadas no dia 13 de junho.