Inicia a comercialização dos ingressos para o carnaval de Capinzal

A Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal (ALEC) iniciou nesta quinta-feira, dia 09, a comercialização dos ingressos para o Carnaval 2012.

O pacote com os passaportes para as três noites está sendo vendido a R$ 25,00 no Centro Administrativo Municipal e na Panificadora Zeni. Na portaria, o ingresso diário individual custará a R$ 12,00.

O carnaval de Capinzal será realizado nos dias 17, 18 e 20 de fevereiro, na Arena da Folia, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, com a participação dos blocos: 69, Javali, Os Bakana, Os Kakko, Os Pôude Bêbado, Bloco Rosa, Hlera, Vem que Tem, Osbartira e A Curva.

De acordo com a portaria do Juizado da Infância e da Juventude de Capinzal a idade mínima para participar dos eventos carnavalescos noturnos é 16 anos. Por decisão da organização e dos blocos não haverá a distribuição e a comercialização de bebida destilada.

O carnaval integra a programação de aniversário de Capinzal.

Carnaval infantil

O carnaval infantil será uma das novidades da programação deste ano. A festa para a criançada acontece na segunda-feira, dia 20, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a partir das 13h30min. A presença de personagens infantis e a distribuição gratuita de refrigerante estão entre os atrativos oferecidos pela ALEC. A entrada é gratuita.