Capinzal 63 anos – Decisão do Municipal de Futebol será neste domingo

Serão disputados neste domingo, dia 12, no estádio do Loteamento Parizotto, os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2011/2012. O evento integra a programação dos 63 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal.No período da manhã serão realizadas duas partidas amistosas. Às 09h30min jogam os veteranos da Prefeitura de Capinzal e a Per Tutti Móveis e às 10h30min se enfrentam Navegantes e do Beija Flor de Santa Bárbara. Ao meio dia será servido o almoço por adesão.A final acontece no período da tarde. As 14h45min inicia a decisão da categoria aspirante entre Juventude de Linha Gramado e Hachmann/Genoma Colorado de Barro Preto. O Juventude venceu o primeiro jogo por 4 a 3 e garante o título com um empate simples. Às 16h30min está prevista a final da categoria titular entre Ipiranga e Associação Esportiva Vasco da Gama. A vantagem é do time anfitrião que venceu o confronto de ida por 4 a 3 e joga com a vantagem do empate para garantir o título inédito do certame.Um grande número de torcedores deve prestigiar a decisão. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes. A média de gols é superior a 3,5 por partida.