AGN vence o Hachmann e conquista o Municipal de Futebol de Capinzal

A AGN conquistou neste domingo, dia 18, o título do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal edição 2010/2011. A vitória por 3 a 1 diante do Hachmann de Barro Preto deu ao time do Bairro São Cristóvão o terceiro titulo da competição.

A decisão foi realizada na comunidade de Lindenberg e o Hachmann jogava com a vantagem do empate. A AGN abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Os gols foram marcados por João Paulo 2 e Oeringe. No segundo tempo, o Hachmann, com gol de Rafael, descontou, mas não conseguiu reverter o placar. Final – AGN 3 X 1 Hachmann.

O Municipal iniciou em 2010 e seria concluído no mês de fevereiro deste ano, durante a programação de aniversário de Capinzal. Entraves judiciais fizeram com que a final só fosse disputada no último domingo.

A premiação foi entregue pelo prefeito em exercício, Sérgio Helt, pelo prefeito licenciado, Leonir Boaretto, pelo Superintendente da FME, Antonio Moacir Becher, o Neguinho, e por outras lideranças municipais.O público que prestigiou a final foi considerado muito bom e o nível técnico da partida excelente.

Ficha técnica

AGN – Samir, Alex, Flávio Schüller, Paulinho Frighetto e Baduio; Juliano Viganó, Donizete e Marcial(Adilson(Mané)); Campanha(Pedrinho), João Paulo e Oeringe. Técnico – Ademar Casagrande.

Hachmann – Serginho; Xirú, Aguinaldo, Givanildo e Schole; Edivaldo, José e Tom; Pneu, Alcione e Paulinho Lago. Técnico – Divo.

Árbitro – Clorimar Bittencourt (Figueroa). Auxiliares – Euclides Boldrine e Hermindo de Souza.