Administração de Capinzal terá horário especial de atendimento no final de ano

A Administração Municipal de Capinzal publicou na tarde desta quarta-feira, dia 14, o Decreto 108/2011 que estabelece o horário especial de funcionamento das repartições públicas para os últimos dias deste ano. O objetivo é normatizar o atendimento ao público e o expediente interno, além de encaminhar o encerramento do atual exercício e planejar as ações para 2012.

Na próxima sexta-feira, dia 23, todas as repartições públicas atenderão em turno único das 07h ás 13h. No período de 26 a 29 de dezembro não haverá expediente ao público no Centro Administrativo Municipal. As atividades serão internas. E no dia 30 de dezembro será ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais.

Os serviços essenciais como coleta de lixo, transporte coletivo urbano de passageiros e outros serviços de excepcional interesse público permanecerão sendo praticados normalmente. Durante todo o período do ponto facultativo, o atendimento a saúde será prestado através do plantão médico no Hospital Nossa Senhora das Dores.

A Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento orienta a população a observar este calendário especial de atendimento e lembra que o prazo para a solicitação de documentos ou serviços de qualquer natureza termina no dia 23 de dezembro.