Boaretto participa de audiência na SDR Joaçaba

O Prefeito Leonir Boaretto, acompanhado pelo Secretário da Educação, Cultura e Esportes, Marcio Silva, participou na sexta-feira, dia 04, em Joaçaba, de uma audiência com o Secretário de Desenvolvimento Regional em exercício, José Sérgio Rossetti.Vários assuntos de interesse da população capinzalense foram tratados. Destaque para as questões educacionais. Boaretto buscou esclarecimentos sobre o processo de municipalização que o Governo do Estadual está empreendendo em alguns estabelecimentos de ensino da região.O tema foi amplamente debatido pelas lideranças. A Gerente Regional da Educação, Maria Carlesso Doré e o Gerente Regional de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura, o capinzalense Moacir Zanluca.Boaretto afirmou que a reunião foi bastante produtiva e que vários pontos relacionados a municipalização foram esclarecidos. A Administração Municipal de Capinzal estuda a possibilidade de municipalizar alguns estabelecimentos da rede estadual.