Administração Municipal de Capinzal terá horário especial de atendimento nesta sexta

A Administração Municipal de Capinzal terá horário especial de funcionamento nesta sexta-feira, dia 28, por ocasião do Dia do Servidor Público. A regulamentação consta do Decreto 082, assinado na segunda-feira, dia 24, pelo Prefeito Leonir Boaretto.

Não haverá expediente ao público nas repartições ligadas as secretarias de Administração, Finanças e Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Infraestrutura e Saúde e Desenvolvimento Social.

Os serviços considerados essenciais, como atendimento à Saúde, Coleta de Lixo, Transporte Coletivo de Passageiros e outros serviços que vierem a se fazer necessários para suprir as necessidades de excepcional interesse público serão praticados normalmente.

O atendimento à saúde será prestado através do Sistema de Plantão 24 horas no Hospital Nossa Senhora das Dores durante todo o período do ponto facultativo.

Não haverá ponto facultativo nas atividades relacionadas à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, havendo aulas normais em todos os estabelecimentos de ensino municipal, tendo em vista a obediência ao calendário previamente estipulado.

O atendimento ao público será retomado normalmente na próxima segunda-feira, dia 31.