Núcleo das Automecanicas promoveu a Inspeção Veicular Gratuita

O Núcleo das Automecanicas de Capinzal e Ouro promoveu no sábado, dia 17, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, a 11ª Inspeção Veicular Gratuita. Mais de 140 veículos foram vistoriados no período das 09h às 17h.

A Administração Municipal de Capinzal foi parceira na organização do evento, oferecendo a infraestrutura necessária para a sua realização. O Prefeito Leonir Boaretto, durante a abertura, afirmou que o poder público continuar sendo parceiro nos eventos de interesse da comunidade.

Durante a IVG, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente distribuiu mais de 200 mudas frutíferas e a Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Social realizou a aferição da pressão arterial e a distribuição de material orientativo.

A Administração Municipal de Capinzal parabeniza o Núcleo das Automecanicas, as empresas nucleadas e a Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe(ACIRP) pela organização do evento.