Boaretto recepciona novos dirigentes do Léo Clube

O Prefeito Leonir Boaretto recepcionou na manhã desta quinta-feira, dia 28, membros da nova diretoria do Léo Clube Capinzal e Ouro. O encontro, no Centro Administrativo Municipal, contou com a participação do novo presidente da entidade, Jardel Durigon, da nova secretária, Aline Lagni e do novo tesoureiro, Julio César Mendes.

Três assuntos principais pautaram a reunião: apresentar oficialmente os novos dirigentes, reforçar a parceira entre o poder público e a entidade e apresentar o cronograma de atividades para o segundo semestre.

Boaretto agradeceu a visita e elogiou a atuação voluntária do Léo Clube em vários projetos de cunho social. O Prefeito reiterou aos dirigentes que a Administração Municipal de Capinzal estará sempre a disposição para o desenvolvimento de projetos que sejam de interesse da coletividade.