Festa do Agricultor de Capinzal será neste fim de semana

Inicia na noite desta sexta-feira, dia 01, a 12ª edição da Festa do Agricultor de Capinzal. Jantar colonial, matinê da terceira idade, mostra da agricultura familiar e shows com Antonio Gringo, Mercosul e Os Serranos serão os principais atrativos.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 01, às 19h30min, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Em seguida, haverá o Jantar Colonial e Show com a dupla Lucas e Willian. No sábado, dia 02, a partir das 14h, acontece a tradicional matinê da melhor idade, no Centro Educacional, com a animação do Musical HR. A entrada é gratuita.

O ponto alto da programação está previsto para o domingo, dia 03, no Parque da Expovale, em Engenho Novo. Às 10h30min haverá a celebração religiosa. Ao meio dia será servido o almoço. Às 13h30min, apresentações culturais com artistas da terra; Às 14h30min, show nacional com Antonio Gringo e, a partir das 19h, Show baile com Os Serranos e Banda Mercosul. Durante o dia, mostra da agricultura familiar e passeio com carroça de boi.

O evento é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Epagri e pela Administração Municipal de Capinzal. A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está dispensando atenção integral.

A Festa conta com o apoio da Associação Municipal de Mulheres Agricultoras(AMMAC), COPERNOSTRA, COAFAM e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural(CMDR).