Escola Kleinubing promoveu o primeiro encontro do Projeto Escola de Pais

A Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing do Loteamento Parizotto realizou no mês de abril, o primeiro encontro da Escola de Pais deste ano. O objetivo: aproximar pais, professores, coordenação e direção da Escola para debater temas ligados ao cotidiano da comunidade e melhorar cada vez mais a qualidade de ensino oferecida aos estudantes. No encontro recente, coordenado pela Equipe Interdisciplinar da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, o tema central foi “relações interdisciplinares”. A professora Rosangela Scheuerman, diretora de ensino da Secretaria, abordou com profundidade as questões relacionadas ao tema e esclareceu as dúvidas dos participantes.O Projeto Escola de Pais foi implantado no segundo semestre de 2010 na Escola Kleinubing. Novos encontros de estudos serão realizados ao longo deste ano.