Capinzal sediou os jogos da integração da UNITI

Duzentos e sessenta idosos de Capinzal, Ouro e Zortéa participaram na terça-feira, dia 19, dos Jogos da UNITI, na Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (SERP) de Capinzal.

As atividades esportivas foram desenvolvidas com o objetivo de integrar os idosos dos três municípios. Em disputa nove modalidades: boliche, bocha, peteca, arco ao cone, bola ao cesto, canastra, dominó, truco e três sete.

Os jogos foram organizados pela Diretoria de Desenvolvimento Social de Capinzal e pela Fundação Municipal de Esportes. Capinzal foi representado pelos grupos de Alto Alegre, Lindenberg, Capitel Santo Antônio e Vista Alegre.

A próxima atividade da UNITI está agendada para o dia 16 de maio, no auditório da UNOESC, quando será apresentada uma palestra sobre longevidade com a assistente social Marisa Wammes.

O Projeto Universidade da Terceira Idade (UNITI) é uma iniciativa das administrações municipais de Capinzal, Ouro e Zortéa com o apoio da UNOESC.