Release quarta-feira

Diretoria de Comunicação Social
Release 01/12/2010

AGENDA
O prefeito Leonir Boaretto está em Florianópolis participando do VIII Congresso Catarinense de Municípios. Logo mais, a partir das 17h, prestigia a Assembléia Geral Extraordinária da FECAM.

AÇÃO BRF SOCIAL

A Brasil Foods promove logo mais, a partir das 18h, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, uma reunião de avaliação do Ação BRF Social. O evento, realizado no dia 20 de novembro, proporcionou atendimento gratuito a centenas de pessoas de Capinzal, Ouro e região em várias áreas. O Ação BRF Social teve o apoio da Administração Municipal e do SESI e a participação de pelo menos 47 entidades locais,

LIVROS DIDÁTICOS

A Secretaria da Educação, Cultura e Esportes orienta os alunos da rede municipal de ensino, especialmente os matriculados entre o 2º e o 9º ano do ensino fundamental, para que efetuem a devolução dos livros didáticos nos respectivos estabelecimentos até esta sexta-feira, dia 03, último dia de aula.

Os livros em questão serão utilizados por novas turmas no próximo ano letivo.

PATRULHA

A patrulha agrícola mecanizada da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza serviço de grade aradora em propriedades de Alto São Roque e a distribuição de adubo orgânico em Vidal Ramos e Linha Pellizzaro. Já a retroescavadeira, da patrulha rodoviária, estará na localidade de Barro Branco.

CAMPEONATO DE VERÃO

O Campeonato de Verão de Futsal prossegue esta noite no Ginásio Dileto Bertaióli. A rodada completa está disponível na página do Município: www.capinzal.sc.gov.br. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes.