CMEI Conquistando Meu Espaço – 60% da obra já está pronta

A construção da nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Conquistando Meu Espaço, no Loteamento Santa Maria, segue em ritmo acelerado. De acordo com o engenheiro Fernando Rossa, responsável técnico pela obra, ao menos 60% do empreendimento já está pronto.Nesta semana, a Construtora Cidade Alta – empreiteira responsável pela execução da obra – iniciou a colocação da cobertura. Nos próximos dias será realizado o reboco externo. A construção do CMEI do Santa Maria foi retomada no final do mês de agosto e a expectativa da Secretaria Municipal da Educação é que o prédio possa ser utilizado no inicio do próximo ano letivo. O custo total da obra está estimado em R$ 364 mil. A municipalidade está utilizando apenas recursos próprios. O empreendimento terá 749 metros quadrados, com salas para: berçário, maternal, fraldário, lactário, cozinha, refeitório, sala dos professores, secretaria e ambiente para a direção. Assim que for concluído, o novo educandário terá capacidade para atender 180 crianças, na faixa etária dos 04 meses aos três anos, dos loteamentos Santa Maria, Pôr do Sol, Arco Íris, Maximiliano Toaldo e parte da área central.A construção da sede própria do CMEI Conquistando Meu Espaço é uma das prioridades do Programa Orçamento Participativo que está sendo atendido pela atual Administração Municipal.